Imagem capa - SAIBA O QUE É DESTINATION WEDDING E COMO VOCÊ PODE APROVEITAR OS MEHORES MOMENTOS!  por Studio By Photos
CASAMENTO

SAIBA O QUE É DESTINATION WEDDING E COMO VOCÊ PODE APROVEITAR OS MEHORES MOMENTOS!





 O que é Destination Wedding?


                 Depois da onda dos casamentos ao ar livre, o destination é a nova febre entre os noivos. Nessa modalidade, os casais buscam destinos diferentes da sua cidade para realizarem a cerimônia, às vezes investindo até mesmo em uma viagem para outro país.

Geralmente os casais escolhem um destino por uma razão especial: pode ser onde eles se conheceram, uma viagem dos sonhos dos noivos ou simplesmente uma cidade com um cenário bacana. Ilhas e praias paradisíacas se encaixam muito nessa última opção.

Além da cerimônia de casamento em um lugar diferente, o destination wedding também oferece a possibilidade de o fotógrafo acompanhar os noivos durante a lua de mel, garantindo um registro ainda mais especial e completo no destino escolhido.



Por que investir em um briefing emocionante?

          

                  O casamento é um momento único na vida de um casal. Assim como uma grande cerimônia realizada na cidade, um destination wedding exige muito — e, às vezes, até mais — planejamento de todas as partes. Como um bom fornecedor, você deve ser capaz de criar um briefing emocionante, que relembre os noivos do motivo pelo qual eles optaram por essa modalidade de celebração.

Muito além da diversão da viagem por si só, é importante que o briefing seja capaz de envolver o destino escolhido com a história do casal, tudo feito na medida certa para emocionar. É preciso entender o estilo dos noivos, do que eles gostam e quais são seus objetivos e expectativas com essa experiência.

                   O planejamento de um destination wedding envolve questões muito pessoais e você precisa estar pronto para dar todas as orientações e garantir que os seus clientes sejam surpreendidos positivamente pelo seu trabalho. Lembre-se, por exemplo, de que de nada adianta um casal achar lindo casamento na praia, mas detestarem areia. Oriente as escolhas de acordo com aquilo com que eles realmente se identificam.

                   Após entender o motivo da escolha de um determinado destino, é importante conhecer o lugar para onde seus clientes querem ir. Ao apresentar um briefing, você vai precisar fazer uma pesquisa detalhada sobre o local, sua cultura e as possibilidades que podem ser exploradas com a fotografia.