casamento

VILLA GIARDINNI - DF

CASAMENTO CAROL E VITOR

Na Villa Giardini, em Brasília, testemunhamos a união de Carol e Vitor em um cenário de conto de fadas, onde a elegância e a simplicidade se encontraram em uma paleta de tons pastéis suaves. Cada detalhe foi cuidadosamente escolhido para criar uma atmosfera romântica e acolhedora, refletindo a ternura do amor compartilhado por este casal especial.

Os jardins da Villa Giardini foram transformados em um oásis de suavidade, com arranjos florais em tons de blush, rosa pálido e azul sereno. As mesas foram adornadas com delicados arranjos florais, combinando perfeitamente com a beleza natural do local. O contraste suave entre as flores e o verde exuberante do entorno criou uma cena encantadora e serena.

A cerimônia, realizada sob uma delicada pérgola decorada com cortinas leves e flores em tons suaves, proporcionou um ambiente romântico e etéreo. Cadeiras brancas e almofadas em tons pastéis acentuaram a suavidade do momento, enquanto os votos de amor eram trocados sob a luz suave do entardecer.

Os salões da Villa Giardini foram transformados em um paraíso de tons pastéis durante o jantar e a festa. Mesas decoradas com toalhas em tons suaves, detalhes em dourado e louças delicadas criaram uma atmosfera elegante e acolhedora. A iluminação suave e velas distribuídas estrategicamente adicionaram um toque de romance ao ambiente.

À medida que a noite avançava, o brilho das luzes suaves realçava o amor que enchia o local. O bolo de casamento, decorado em tons pastéis, tornou-se uma peça central encantadora, representando a doçura desta união especial.

O casamento de Carol e Vitor na Villa Giardini foi mais do que uma celebração; foi uma experiência visual e emocionalmente cativante, onde a suavidade dos tons pastéis se misturou perfeitamente com a beleza natural do local, criando um ambiente mágico para celebrar o amor.